A Paraíba o tempo todo  |

Ex-gerente de churrascaria é presa por fraude em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), prendeu, na tarde desta terça-feira (11), uma mulher suspeita de desviar cerca de R$ 600 mil em uma churrascaria no bairro do Bessa, em João Pessoa. A fraude teria ocorrido no ano de 2015.

De acordo com as investigações, ficou comprovado o desvio de valores que teria sido praticado pela então gerente financeira. A acusada teria justificado o pagamento dos valores em razão do “golpe da lista telefônica”.

A suspeita foi condenada a 4 anos e 10 meses e dez dias de reclusão no mês de agosto de 2018 pela fraude. A equipe da DDF realizou diligências e localizou a ex-gerente. Ela havia mudado para um endereço desconhecido da Justiça.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe