A Paraíba o tempo todo  |

Ex-detento é morto com dois tiros no bairro de Cruz das Armas, na capital

Mais um crime, que segundo informações da polícia pode ter sido por queima de arquivo, ocorreu ontem (06) em João Pessoa, quando um ex-detento foi assassinado a tiros, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Moradores informaram a Polícia que ouviram dois disparos, e quando chegaram ao local encontraram o homem baleado.

O crime aconteceu próxima da 1º Delegacia Distrital, que fica na principal do bairro, no entanto, o local estava fechado.

Segundo a polícia, a vítima identificado  morreu no mesmo lugar onde dormia todos os dias. Os moradores contaram à polícia que ouviram dois disparos.

A Polícia Militar esteve no local. Em seguida, também chegou a Polícia Civil. A perícia foi feito com a área isolada e, em seguida, o corpo da vítima foi levado o Numol, na capital. Até a manhã desta sexta-feira (7), nenhum suspeito havia sido localizado.

O responsável pelo caso o delegado Paulo Josafá informou que o homem foi identificado como Marcos Honorato dos Santos, conhecido por "Moco dos Amarelo", e já cumpriu pena pelo crime de homicídio.

 

Duas facas-peixeira foram encontradas, uma ao lado do corpo e outra na cintura. A Policia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, vai investigar o caso para tentar localizar e prende o criminoso.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe