Por pbagora.com.br

 Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (23) no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

De acordo com informações, Francisco Manoel Pereira de Morais, foi atingido por cerca de 22 tiros de revólveres de calibre 38, sendo que nove deles acertaram a cabeça da vítima.

Segundo a policia civil, quatro homens que estavam em um veículo que ainda não foi identificado, foram a casa de Francisco Manuel, e ficaram conversando por um tempo com a vitima, até que os cinco entraram na residência quando os disparos começaram.

Depois do crime, os homens saíram do local.

Os vizinhos disseram que a vítima era evangélica, e tinha uma vida reservada, mas não sabiam se ele tinha envolvimento com o crime, já que ele tinha chegado a pouco tempo no bairro, vindo de Recife, após se separar da mulher.

A policia informou ainda que ele não tinha passagem pela policia da Paraíba, mas não sabe se ele praticava crimes no estado de Pernambuco.

 

 ""

""
""
""
""
""
""
""

Redação com informações de Aguinaldo Mota

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal e captura foragido da Justiça em JP

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça e prendeu um suspeito de porte ilegal de arma de fogo que circulava nas ruas, na noite dessa sexta-feira (15) e…

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…