A Paraíba o tempo todo  |

Evangélico é assassinado no bairro de Tibiri II em Santa Rita

 Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (23) no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

De acordo com informações, Francisco Manoel Pereira de Morais, foi atingido por cerca de 22 tiros de revólveres de calibre 38, sendo que nove deles acertaram a cabeça da vítima.

Segundo a policia civil, quatro homens que estavam em um veículo que ainda não foi identificado, foram a casa de Francisco Manuel, e ficaram conversando por um tempo com a vitima, até que os cinco entraram na residência quando os disparos começaram.

Depois do crime, os homens saíram do local.

Os vizinhos disseram que a vítima era evangélica, e tinha uma vida reservada, mas não sabiam se ele tinha envolvimento com o crime, já que ele tinha chegado a pouco tempo no bairro, vindo de Recife, após se separar da mulher.

A policia informou ainda que ele não tinha passagem pela policia da Paraíba, mas não sabe se ele praticava crimes no estado de Pernambuco.

 

 ""

""
""
""
""
""
""
""

Redação com informações de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe