A Paraíba o tempo todo  |

Evangélico acusado de matar jovem é julgado

Evangélico acusado de matar e enterrar jovem no quintal é julgado em Alhandra

Um evangélico acusado de torturar, assassinar, queimar e enterrar no quintal da própria casa o corpo de uma jovem de 18 anos há cerca de dois anos, no município do Conde, será julgado nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 8h, no Fórum de Alhandra. Josinaldo Soares, de 26 anos, que frequentava a igreja Assembleia de Deus na época do crime, confessou ter matado a estudante Carla Eugênia, de 18 anos, e foi levado para o Presídio do Róger, onde encontra-se preso aguardando julgamento.

O crime que assolou a população do município do Conde aconteceu no dia 11 de novembro de 2008, mas o corpo de Carla só foi encontrado pela polícia 18 dias depois, após Josinaldo assumir que teria enterrado a menina no quintal da própria casa. Na época, ele ainda chegou a matar um cachorro e enterrá-lo no mesmo local, para despistar a polícia. A autoria do crime só foi desvendada porque o acusado utilizou o celular de Carla para fazer ligações telefônicas e ameaçar a família da vítima.

A mãe da garota, Analu Pereira da Silva, diz que está ansiosa para o julgamento e espera que o acusado de matar sua filha seja condenado com a pena máxima. “A justiça não pode trazer minha filha de volta, mas precisamos acreditar que a justiça vai ser feita e esse monstro vai pagar pelo que fez com a minha menina”, espera Analu.

Carla Eugênia foi vista pela última vez após sair de casa para ir até uma agência dos Correios, no município do Conde. A família ficou sem notícias da filha até que o corpo foi encontrado enterrado, 18 dias depois, no dia do aniversário de Analu. O acusado de praticar o crime ainda chegou a consolar os pais da garota com palavras de conforto. A família acredita que Josinaldo tenha torturado e assassinado Carla por causa de uma dívida de R$ 147.

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe