Evangélico acusado de matar e enterrar jovem no quintal é julgado em Alhandra

Um evangélico acusado de torturar, assassinar, queimar e enterrar no quintal da própria casa o corpo de uma jovem de 18 anos há cerca de dois anos, no município do Conde, será julgado nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 8h, no Fórum de Alhandra. Josinaldo Soares, de 26 anos, que frequentava a igreja Assembleia de Deus na época do crime, confessou ter matado a estudante Carla Eugênia, de 18 anos, e foi levado para o Presídio do Róger, onde encontra-se preso aguardando julgamento.

O crime que assolou a população do município do Conde aconteceu no dia 11 de novembro de 2008, mas o corpo de Carla só foi encontrado pela polícia 18 dias depois, após Josinaldo assumir que teria enterrado a menina no quintal da própria casa. Na época, ele ainda chegou a matar um cachorro e enterrá-lo no mesmo local, para despistar a polícia. A autoria do crime só foi desvendada porque o acusado utilizou o celular de Carla para fazer ligações telefônicas e ameaçar a família da vítima.

A mãe da garota, Analu Pereira da Silva, diz que está ansiosa para o julgamento e espera que o acusado de matar sua filha seja condenado com a pena máxima. “A justiça não pode trazer minha filha de volta, mas precisamos acreditar que a justiça vai ser feita e esse monstro vai pagar pelo que fez com a minha menina”, espera Analu.

Carla Eugênia foi vista pela última vez após sair de casa para ir até uma agência dos Correios, no município do Conde. A família ficou sem notícias da filha até que o corpo foi encontrado enterrado, 18 dias depois, no dia do aniversário de Analu. O acusado de praticar o crime ainda chegou a consolar os pais da garota com palavras de conforto. A família acredita que Josinaldo tenha torturado e assassinado Carla por causa de uma dívida de R$ 147.

 

O Norte

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Motorista perde o controle do veículo e invade casa no Brejo paraibano

Mais um acidente grave envolvendo um veículo correu na na noite de ontem (22), no Brejo paraibano, mais especificadamente na cidade de Areia, quando um motorista perdeu o controle do…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…