A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes são vítimas de arrastão em ônibus em João Pessoa

Estudantes que moram no distrito do Cajá, município de Caldas Brandão e estudam à noite em João Pessoa passaram por momentos de pânico, na noite de ontem, quarta-feira (19), após virarem alvo de um arrastão praticados por bandidos.

Segundo relatos, as vítimas estavam dentro de um ônibus escolar, próximo a passarela de pedestres, na BR 230, em Água Fria, quando os criminosos se aproximaram e fizeram o roubo. Os criminosos levaram celulares, dinheiro e outros objetos das vítimas.

As vítimas foram para a Central de Polícia prestar boletim de ocorrência. Até esta quinta-feira ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe