A Paraíba o tempo todo  |

Estudante relata momentos de pavor após 2h em poder de bandidos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na noite dessa quinta-feira (05), uma estudante foi abordada por dois homens no momento em que estacionava seu carro no Centro da Capital para ir a uma universidade particular.

De acordo com relatos da própria vítima, ela ficou a todo o tempo sob a mira de um revólver e teve que circular com os suspeitos por cerca de duas horas.

Ela informou ainda que o momentod e maior tensão foi quando os bandidos passaram a dirigir pela PB-008.

"Pensei que o pior ia acontecer" disse.

Os bandidos ainda teriam feito duas paradas para comprar bebida e cigarro e informaram à estudante que queriam apenas o carro dela para realizar uma ação.

Ela foi liberada nas proximidades da Rua das Trincheiras os bandidos fugiram levando o carro.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe