Por pbagora.com.br

Nesta quarta-feira (8), uma estudante de 21 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto estendia roupas no varal, na cidade de Juru, no Sertão paraibano.

Segundo informações, a vítima não percebeu que o varal estava eletrificado e sofreu o choque. Ela morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com a polícia, o piso onde a estudante estendia roupas estava molhado. O varal foi colocado em um caibro, mas estava em contato com uma calha de zinco. Nessa calha a perícia encontrou contato de fios elétricos. Esse contato dos fios com a calha e da calha com o varal o eletrificou e possibilitou o choque que vitimou a estudante.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…