A Paraíba o tempo todo  |

Estudante morre eletrocutada na PB

Nesta quarta-feira (8), uma estudante de 21 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto estendia roupas no varal, na cidade de Juru, no Sertão paraibano.

Segundo informações, a vítima não percebeu que o varal estava eletrificado e sofreu o choque. Ela morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com a polícia, o piso onde a estudante estendia roupas estava molhado. O varal foi colocado em um caibro, mas estava em contato com uma calha de zinco. Nessa calha a perícia encontrou contato de fios elétricos. Esse contato dos fios com a calha e da calha com o varal o eletrificou e possibilitou o choque que vitimou a estudante.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Patos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe