Por pbagora.com.br

 Um estudante morreu, um homem foi baleado com 14 tiros e uma mulher ficou ferida na noite desta quarta-feira (18), em João Pessoa. Nos três casos, as vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

As 20h35, Alex Alves do Nascimento, 17 anos, foi encaminhado ao Trauma após ser atingido com três tiros, sendo que um acertou a boca e dois as costas. De acordo com o sargento Belarmino, a vítima teria sido ferida na Escola Joaquim de Carvalho, localizada entre o Varadouro e o Distrito Mecânico.

Policiais militares ainda socorreram Alex na viatura, no entanto, ele já chegou sem vida na unidade de saúde. “O pai do menor, não soube informar as circunstâncias do crime, disse que estava dormindo e o menino estava na escola”, ressaltou o sargento.

Por volta das 20h, Alan Henrique Ferreira da Silva, 21 anos, foi baleado próximo ao ponto final do ‘118’, Mussumago. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima que foi atingida, segundo o sargento Belarmino, com 14 tiros, sendo um na cabeça, seis na perna direita e sete na perna esquerda. Até o encerramento desta matéria, Alan seguia em atendimento médico no bloco cirúrgico, em estado gravíssimo.

As 21h35, Maria de Fátima Alves Pontes, 36 anos, foi ferida com um tiro na panturrilha esquerda. Consciente, ela informou à Polícia que estava em frente de casa, no bairro Ilha do Bispo, quando homens passaram pela rua efetuando vários tiros aleatoriamente. Ela foi socorrida ao Hospital de Trauma por uma prima e segue internada em estado regular.

Em nenhum dos três casos citados acima, a Polícia conseguiu identificar a autoria dos crimes e segue em diligências.

Redação com portalcorreio

Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…