A Paraíba o tempo todo  |

Estudante fica ferido após tentativa de assalto, na BR-101

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (07), um estudante de 23 anos foi ferido a tiros após uma tentativa de assalto na BR-101, próximo ao município de Caaporã, no Litoral paraibano.

Segundo informações o tiro teria atingido sua coluna e o estudante perdeu os movimentos das pernas.

Testemunhas informaram que o jovem seguia de motocicleta da cidade de Itambé para a casa da família em Pitimbu quando foi ferido com um tiro na coluna por uma dupla em outra moto.

O pai do estudante seguia viagem logo atrás do filho e socorreu o jovem. Ele foi encaminhado por equipes de socorro inicialmente para o Hospital de Trauma de João Pessoa e transferido posteriormente para um hospital no Recife, em Pernambuco.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe