A Paraíba o tempo todo  |

Estudante é baleado em assalto próximo ao campus da UFPB em JP

No início da tarde desta segunda-feira (4), um jovem foi baleado no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, próximo ao campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Informações repassadas à polícia são de que a vítima foi assaltada e logo em seguida o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo em sua mão. Ele foi abordado por um homem em uma motocicleta, que se aproximou e anunciou o assalto.

Testemunhas disseram que o jovem não esboçou reação e logo entregou seus pertences. Após entregar o seu celular, fui surpreendido com um disparo na mão.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe da Motolância, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo depois por uma ambulância, que o levou para o Hospital de emergência e Trauma da capital..

Foram realizadas diligências, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe