Por pbagora.com.br

Uma estudante foi atingida na cabeça por uma barra de ferro em uma escola estadual de Campina Grande. Aluna teria tido acesso a uma área interditada e teria tentado se pendurar na barra de ferro resultando no acidente.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado da Educação (SEE-PB), o local onde a adolescente estava no momento do acidente está interditado para manutenção e alguns tapumes foram retirados. Ainda segundo a secretaria, o espaço estava isolado por tapumes para garantir a segurança dos alunos do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente José Jofilly (Caic), mas uma parte do local foi aberto.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foi acionado ao local e a aluna foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na manhã deste domingo (25), os tapumes retirados serão colocados no espaço novamente, segundo o órgão estadual.

A adolescente deve passar por cirurgia.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…