A Paraíba o tempo todo  |

Estudante de Direito é preso em JP com pistola roubada de delegado do RN e drogas

Um estudante do quinto período de um curso de direito na Capital paraibana, de nome Lucas Barbosa de Alcantara, 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), no prédio onde mora, no bairro do Bessa por porte ilegal de armas e suspeita de tráfico de drogas.

A princípio a Delegacia de Homicídios, tendo como coordenador o delegado Hugo Helder, teria ido ao local  para cumprir um mandato de busca e apreensão contra o jovem a pedido da segunda Vara Criminal de João Pessoa.

Segundo a polícia, há alguns meses Lucas teria tido uma discussão com agentes da polícia que moram no seu prédio e tentado matá-los. Em virtude disso, a Delegacia de Homicídios teria pedido a justiça esse pedido de busca e apreensão que foi autorizado.

Chegando a casa de Lucas a policia achou um carregador de pistola. Indagado pelos agentes onde estaria a arma, o acusado disse que teria a jogado no mar, mas, ao fazer uma busca minuciosa no veículo do acusado, os policiais encontraram R$ 31.800 em espécie, além de uma pistola calibre 380, roubada de um delegado do Estado do Rio Grande do Norte e uma quantidade de scank (que é uma modalidade forte de maconha).

Na carteira de Lucas também foram encontrados vários recibos de transações comerciais com pessoas do Rio Grande do Norte.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe