Uma estudante de 25 anos foi presa no final da manhã desta sexta-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por uso de documento falso. A abordagem aconteceu na BR 230, em Cajazeiras, localizada no Sertão da Paraíba. Ela apresentou uma carteira de motorista (CNH) falsa aos agentes.

A jovem foi abordada no quilômetro 503 da rodovia federal por uma equipe da PRF. Ela apresentou a carteira de motorista e o documento do veículo, um Fiat Uno Way. Os agentes da PRF logo descobriram que a CNH dela estava suspensa e que a cédula apresentada era falsa. Bastante nervosa, ela disse aos policiais que, justamente por estar com a habilitação suspensa, resolveu “encomendar” outra a um despachante, na cidade de São Paulo. Disse ainda que pagou R$ 400 reais por ela. O documento que ela portava era uma impressão do tipo “jato de tinta”.

Há 15 dias um homem foi preso pela PRF em Mamanguape, Zona da mata do estado, com uma carteira falsa. Ele também estava com o documento suspenso, mas resolveu não aguardar o período e comprou a habilitação falsificada.

O flagrante da estudante foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. A suspeita responderá pelo crime de uso de documento falso. Caso condenada, poderá pegar uma pena que varia de dois a seis anos de reclusão e multa.

 

Nucom/PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende na capital, líder de facção criminosa foragido da Bahia

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite de ontem (23), um dos líderes de uma facção criminosa da Bahia que estava foragido na Paraíba. Ele foi preso,…

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…