A Paraíba o tempo todo  |

Estrangeiro é executado em sítio no Conde

 Português é assassinado dentro de sítio no município do Conde

O português Ramiro José Antunes, 53 anos, foi assassinado há poucos instantes dentro do sítio Pituaçu, localizado no município do Conte. Segundo informações da polícia, ele chegou ao local do crime por volta das 11h20, acompanhado de dois homens que supostamente lhe mostrariam uma granja na qual Ramiro estaria interessado.

Poucos minutos depois, moradores da redondeza escutaram disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada e uma viatura do destacamento do Conde foi até o local, onde encontrou o português morto, amarrado.

De acordo com informações da polícia, os bandidos fugiram levando o carro da vítima, uma Pajeiro de cor prata de placa JPE 3070-PB. Neste momento, a polícia está fazendo as primeiras investigações para tentar localizar os bandidos. A principal hipótese, até o momento, é a de latrocínio.
 

 

Redação com paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe