Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu, na cidade de Queimadas, um homem identificado como ‘Josinaldo’, acusado de estelionato que se passava por ‘despachante’ do DETRAN.

 

De acordo com investigações da 11ªDSPC, o acusado já havia dado um prejuízo de cerca de 25 mil reais em várias pessoas de Queimadas e região.

 

Segundo Iasley Almeida, delegado seccional da 11ªDelegacia, o acusado recebia documentos de veículos e recolhia valores de taxas de serviços do DETRAN e sumia com tudo.

 

Um mandado de prisão preventiva foi cumprida contra o acusado pela equipe da delegada Dianni Regina, da 11ªDSPC e aguarda audiência de custódia.

 

 

Redação com Renato Diniz

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…