A Paraíba o tempo todo  |

Estelionatário que fingia ser despachante do Detran é preso

A Polícia Civil prendeu, na cidade de Queimadas, um homem identificado como ‘Josinaldo’, acusado de estelionato que se passava por ‘despachante’ do DETRAN.

 

De acordo com investigações da 11ªDSPC, o acusado já havia dado um prejuízo de cerca de 25 mil reais em várias pessoas de Queimadas e região.

 

Segundo Iasley Almeida, delegado seccional da 11ªDelegacia, o acusado recebia documentos de veículos e recolhia valores de taxas de serviços do DETRAN e sumia com tudo.

 

Um mandado de prisão preventiva foi cumprida contra o acusado pela equipe da delegada Dianni Regina, da 11ªDSPC e aguarda audiência de custódia.

 

 

Redação com Renato Diniz

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe