A Paraíba o tempo todo  |

Estado de saúde do policial penal baleado durante suposta tentativa de assalto na capital é estável

Por meio da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi repassado um boletim médico hoje (14), sobre o estado de saúde do policial penal baleado durante suposta tentativa de assalto no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. Segundo a unidade, o estado de saúde é considerado estável.

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (14). O principal suspeito pelo crime também foi socorrido à unidade de saúde.De acordo com informações preliminares o policial penal teria reagido a investida criminosa. A polícia segue investigando o caso. A capitã Viviane, da Polícia Militar, informou que a vítima foi socorrida por um casal que passava pelas imediações da ocorrência.

Já o suspeito foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe