A Paraíba o tempo todo  |

Estado amplia projeto Condomínio Cidadão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Gominho, assinou na manhã desta quinta-feira (2), em seu gabinete, um termo aditivo ao convênio 003/2008, que permite a ampliação do projeto Condomínio Cidadão.

 

O Projeto Condomínio Cidadão, convênio firmado entre a Secretaria e o Secovi-PB (Sindicato dos Condomínios e das Empresas Administradoras de Condomínios), conta hoje com quase 100 condomínios de João Pessoa interligados via rádio freqüência e em conexão direta com a base do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais).

 

A área de atuação do projeto, a partir de agora, passa a ser todo território do Estado da Paraíba. Segundo informou o Presidente do SECOVI, Inaldo Dantas, outros segmentos organizados da sociedade poderão participar (restaurantes, hotéis, postos de gasolina, entre outros) desde que atendam aos requisitos pré-estabelecidos.
 

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe