Por pbagora.com.br

A esposa do vice-prefeito de Belém de Caiçara, Ivoneide Claudia Cordeiro de Souza, morreu, no final da manhã desta quinta-feira (21), vitima de um acidente de carro, nas mediações da BR 230. Ela estava em uma camioneta Chevrolet GM-S10, cabine dupla, de placas MNU-5932/PB que estava sendo conduzida por Anderson da Silva da Gama.

O acidente aconteceu próximo ao Posto da Polícia Rodoviário Federal de Café do Vento. No acidente mais quatro pessoas ficaram feridas.

Como na hora do acidente chovia bastente, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal trabalham na hipótese do carro ter derrapado e em seguida capotado, ocasionando o acidente.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza casa usada para desmanche de moto roubada, na PB

Uma moto tomada por assalto foi localizada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no…

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município…