A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de prefeito é sequestrada no Cariri paraibano

Na manhã desta quinta-feira (01) a esposa do prefeito de Alcantil, José Ademar Farias (PMDB), foi vítima de um sequestro. Dois suspeitos armados interceptaram o carro que ela estava. Os criminosos a obrigaram a sair do carro e entrar em outro veículo de cor branca.

Durante o tempo que estava sob o domínio deles a vítima foi espancada. Ainda de manhã, ela foi deixada pelos suspeitos em um trecho da BR-104, próximo da divisa do estado com Pernambuco.

Zé de Ademar é candidato à reeleição pela coligação ‘Vamos Unidos para Vencer’.

O pai do prefeito , Ademar Antônio de Farias, foi assassinado no seu carro em maio de 2015. Ele foi alvejado a tiros, o homicídio ocorreu na ‘Comunidade Lago do Jucá’, na entrada para o Sitio Neves, de sua propriedade.

 

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe