A Paraíba o tempo todo  |

Equipes de TV’s são atacadas a pedradas em bairro de João Pessoa

Foto: reprodução

No final da manhã desta quinta-feira (19) profissionais de uma equipe de tv foram ameaçados e atacados a pedradas por moradores do bairro das Indústrias, em João Pessoa. Uma das emissora teve os vidros do carro quebrado pelas pedras arremessadas.

De acordo com a polícia, após um motorista de transporte por aplicativo ter sido baleado na localidade durante uma tentativa de assalto, equipes de jornalistas das emissoras foram ao bairro para acompanhar as buscas da polícia a procura dos suspeitos.

Entenda:
Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de assalto, em João Pessoa

No entanto, os profissionais de comunicação foram surpreendidos pela população que tentou impedir o trabalho das equipes protegendo o suspeito do crime. Foram feitas ameaças pedras foram arremessadas contra os veículos.

Ainda segundo a polícia, nenhum integrante das equipes foram feridos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe