A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo Ribeiro tem carro e celular roubados durante assalto, em CG

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), teve o carro e um celular roubados durante um assalto ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (30), no bairro Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande,

O político, que estava na companhia de seu motorista e de um assessor, estava dentro da casa, mas não chegou a presenciar a ação. Seu motorista e o assessor foram abordados por uma dupla armada, que se aproximaram, a pé, e anunciaram o assalto. O carro e o celular de Enivaldo foram roubados.

Ninguém foi agredido fisicamente na ocorrência.

A polícia foi acionada e o carro roubado foi encontrado intacto, mas sem a chave, no bairro das Malvinas, também na Zona Oeste da cidade, por volta das 20h. O celular não foi localizado até o fechamento desta matéria.

 

Redação

 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe