A Paraíba o tempo todo  |

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Foto reprodução G1/PB

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em outro hospital particular.

A vítima se envolveu em uma colisão frontal com outra moto, no bairro do Cuiá, em João Pessoa.  Ainda não há informações do que poderia ter provocado a colisão, que aconteceu na curva da ladeira do bairro.

O Samu esteve no local e constatou o óbito.

Com apoio de motolâncias e de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), a outra vítima, que ficou gravemente ferida, foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe