A Paraíba o tempo todo  |

Energisa e Polícia flagram distribuidora de alimentos furtando energia em JP

A Polícia Civil, Polícia Militar e Energisa flagraram desvio de energia, na distribuidora de alimentos, Guga Feira, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. A ação foi realizada após denúncias e estudos realizados pelo Centro de Inteligência do Departamento de Combate a Perdas de Energia, da Energisa.

De acordo com a perícia, o estabelecimento estava furtando energia, conhecida como “gato”, por cabo subterrâneo ligado diretamente a rede de média tensão. A energia furtada pela distribuidora de alimentos equivale a 6,7MWh (megawatts hora), energia suficiente para abastecer cerca de 60 residências por 30 dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe