A Paraíba o tempo todo  |

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido em Alhandra

 Foi encontrado em estado de putrefação, o corpo do jovem Jeferson Coutinho (Gerson da Veloz), desaparecido há quatro dias da cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

 

De acordo com informações o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Mucatu, por amigos e familiares que estavam realizando buscas por conta própria, ele estava há 100 metros de onde encontraram o carro que o jovem dirigia quando desapareceu na terça-feira (10).

 

Um membro da família relatou que o jovem foi encontrado em uma estrada no meio do matagal, de joelhos e com uma touca preta na cabeça e provavelmente foi morto a tiros. Porém, até às 21h deste sábado (14), a perícia não tinha chegado ao local do crime, que é de difícil acesso, para passar os detalhes da morte e os policiais não podem alterar a cena do crime para repassar mais informações.

 

A confirmação da morte do jovem movimentou as redes sociais com dezenas de mensagens de luto.

 

Cronologia do Crime

 

Na terça-feira (10) o jovem desapareceu ao sair para realizar uma instalação de internet na cidade de Pitimbu.

 

Na quarta-feira (11) foi encontrado o para-choque do carro dele, em Mucatu, Alhandra.

 

Na quinta-feira (12) o carro foi achado e estava há cerca de 3 km do ponto onde estava o para-choque, com as portas abertas e materiais espalhados em volta, como sandálias, boné, caixas e papéis.

 

E na noite deste sábado (14) o corpo de Jeferson Coutinho foi encontrado em estado de putrefação, o que indica que ele foi morto no dia do desaparecimento.

 

 

 

Portal do Litoral

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe