A Paraíba o tempo todo  |

Empresário sofre sequestro-relâmpago na tarde desta sexta, em JP

Na tarde desta sexta-feira (17), um empresário foi vítima de sequestro-relâmpago no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

 

De acordo com informações da polícia o homem foi abordado por volta das 14h por dois homens armados. A vítima informou que os homens disseram que iam utilizar o carro para realizar um homicídio.

 

Ainda segundo a polícia, a sogra da vítima informou ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o número do telefone celular dele, com isso, os policiais puderam rastrear o aparelho e quando o veículo passava pelo Conde, foi perseguido. Durante a fuga, os sequestradores bateram com o veículo e fugiram por um matagal.

O empresário foi resgatado em Jacumã e levado para a delgacia de Alhandra onde presta depoimento. O homem não teve nenhum objeto pessoal roubado e o carro foi recuperado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe