A Paraíba o tempo todo  |

Empresário pernambucano é preso em João Pessoa acusado de receptação e adulteração de veículo

O empresário pernambucano Edmilson de Souza Nascimento, 59 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira, dia 14, acusado de receptação e adulteração de veículo. Ele estava com um veículo "clonado".

A prisão de Edmilson de Souza Nascimento foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Capital.
O delegado João Amaro afirmou que "o carro apreendido na Paraíba é um clone de um outro do Rio Grande do Norte, cujo dono vinha recebendo várias multas”.

O veículo apreendido, um Eco Sport, estava com as placas MYX-7020, Caicó/RN, iguais às do veículo potiguar, e foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para exame químico-metalográfico.
O delegado frisou que o exame constatou que o veículo em poder do empresário pernambucano foi roubado e a placa verdadeira é KJM-9618.

"A proprietária, Adineide Maria Riberio de Sousa, foi roubada no dia 13 de fevereiro de 2008, na cidade de Natal”, explicou João Amaro, acrescentando que o veículo apreendido teria sido comprado por apenas R$ 7 mil.

De acordo com o delegado, foram encontrados ainda com o acusado R$ 80 mil em espécie. “Vamos continuar investigando para saber a origem e o possível destino desse dinheiro. Há também suspeitas de formação de quadrilha”, adiantou o delegado João Amaro.
 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe