A Paraíba o tempo todo  |

Empresário cogita fechar loja, arrombada pela segunda vez em 30 dias, no Centro de João Pessoa

Em menos de 30 dias uma loja de roupas no Centro de João Pessoa, foi assaltada pela segunda vez. O estabelecimento, que fica localizado no Centro de João Pessoa – em frente ao Mercado Central – teve boa parte das peças em exposição levadas durante a madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com o proprietário do local, que mantém o comércio há 15 anos, a situação está “cada vez mais desoladora”. Ele, inclusive, que não será identificado, ameaçou fechar as portas definitivamente “porque não dá pra viver com essa violência. Essa gangue que me causou prejuízo vem violando vários outros estabelecimentos. O poder público precisa dar uma resposta”.

“Hoje foi minha loja, amanhã pode ser outro empresário. Aqui, o prejuízo causado foi de mais de R$ 300 mil. É muito triste sair de casa, deixar seu estabelecimento fechadinho, e quando voltar ver isso. É muito difícil”, disse.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Até a publicação desta matéria, não havia confirmações com relação a prisão dos suspeitos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe