O empresário Luciano Miranda de Queiroz, filho do ex deputado federal Evaldo Gonçalves, foi encontrado morto ontem(07) em seu apartamento no bairro de Manaíra,na capital paraibana.
O empresário tinha 52 anos, pai de dois filhos e de acordo com informações repassadas pelo jornalista Assis Costa,amigo da família, lutava há muitos anos para corrigir uma a anomalia cardiopulmonar congênita. Luciano era um dos sócios das concessionárias Citroen em João Pessoa e Campina Grande.
O corpo foi transferido para o setor de verificação de óbito municipal e em seguida liberado no início da noite velório na Central de Velórios do Cemitério Parque das Acácias,em João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois homens são presos pela PRF na Paraíba com mais de 7kg de cocaína

A droga estava escondida em fundo falso de veículo. O prejuízo estimado à organização criminosa que receberia a droga é de mais de R$ 300 mil A Polícia Rodoviária Federal…

João sanciona Lei de combate à violência contra mulheres e crianças na pandemia

Uma nova lei na Paraíba determina a adoção de medidas para a proteção social e ao enfrentamento à violência contra mulheres e crianças, durante o isolamento social na pandemia de…