O empresário Luciano Miranda de Queiroz, filho do ex deputado federal Evaldo Gonçalves, foi encontrado morto ontem(07) em seu apartamento no bairro de Manaíra,na capital paraibana.
O empresário tinha 52 anos, pai de dois filhos e de acordo com informações repassadas pelo jornalista Assis Costa,amigo da família, lutava há muitos anos para corrigir uma a anomalia cardiopulmonar congênita. Luciano era um dos sócios das concessionárias Citroen em João Pessoa e Campina Grande.
O corpo foi transferido para o setor de verificação de óbito municipal e em seguida liberado no início da noite velório na Central de Velórios do Cemitério Parque das Acácias,em João Pessoa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana de JP

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de…

Acidente no brejo paraibano entre moto e carro deixa uma vítima fatal

Um grave acidente ocorreu na madrugada de ontem (24), quando uma moto e um carro colidiram deixando um homem morto em Bananeiras, no Brejo paraibano. Até às 20h não havia…