A Paraíba o tempo todo  |

Empresário filho de Evaldo Gonçalves é encontrado morto em JP

O empresário Luciano Miranda de Queiroz, filho do ex deputado federal Evaldo Gonçalves, foi encontrado morto ontem(07) em seu apartamento no bairro de Manaíra,na capital paraibana.
O empresário tinha 52 anos, pai de dois filhos e de acordo com informações repassadas pelo jornalista Assis Costa,amigo da família, lutava há muitos anos para corrigir uma a anomalia cardiopulmonar congênita. Luciano era um dos sócios das concessionárias Citroen em João Pessoa e Campina Grande.
O corpo foi transferido para o setor de verificação de óbito municipal e em seguida liberado no início da noite velório na Central de Velórios do Cemitério Parque das Acácias,em João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe