O empresário Luciano Miranda de Queiroz, filho do ex deputado federal Evaldo Gonçalves, foi encontrado morto ontem(07) em seu apartamento no bairro de Manaíra,na capital paraibana.
O empresário tinha 52 anos, pai de dois filhos e de acordo com informações repassadas pelo jornalista Assis Costa,amigo da família, lutava há muitos anos para corrigir uma a anomalia cardiopulmonar congênita. Luciano era um dos sócios das concessionárias Citroen em João Pessoa e Campina Grande.
O corpo foi transferido para o setor de verificação de óbito municipal e em seguida liberado no início da noite velório na Central de Velórios do Cemitério Parque das Acácias,em João Pessoa.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…

Ex-zelador é condenado por casos de estupro em banheiro de escola, em JP

O ex-zelador de uma escola particular foi condenado pela Justiça por participar dos casos de estupro praticados contra crianças e adolescentes dentro do banheiro do colégio. O julgamento aconteceu na…