A Paraíba o tempo todo  |

Empresário é preso acusado de ameaçar esposa em Cabedelo

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite dessa quarta-feira (23) o empresário da área de segurança privada, Julliem Charles Bezerra Lemos, 37 anos. Ele teria ameaçado a esposa, na cidade de Cabedelo, e foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

 

Segundo a delegada Vera Lúcia Soares, a agressão teria acontecido por volta das 19h por conta de uma discussão no estabelecimento comercial do casal, com o uso de arma de fogo. “A vítima disse que foi ameaçada com uso de uma pistola. Com medo, ela gritou e chamou a atenção de funcionários, que se aproximaram. Nesse momento, ligou para a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e realizou a prisão em flagrante”, explicou a autoridade policial.

 

Ainda de acordo com a delegada, Julliem negou que tenha realizado a ameaça e que tenha usado uma arma para isso, mas admitiu ser proprietário de uma pistola, devidamente registrada. A arma não foi encontrada pela Polícia Militar.

 

Além de realizar o flagrante, a delegada solicitou medida protetiva para a vítima e suspensão do porte de arma do suposto agressor. “A fiança não foi arbitrada porque a Lei Maria da Penha determina que se houver risco à vida da vítima só o juiz pode determinar a liberdade do preso. O empresário permanece recolhido na Central de Polícia, em João Pessoa, à disposição da Justiça”, afirmou Vera Lúcia.



Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe