A Paraíba o tempo todo  |

Empresário e família são feitos reféns por bandidos, em Esperança

Um empresário, filho do ex-deputado federal Armando Abílio, a esposa e o filho, passaram por momentos de apreensão, na noite de ontem, quarta-feira (21), após serem feitos refens, por dois bandidos, na cidade de Esperança, Brejo paraibano, durante aproximadamente 1 hora.

A dupla fugiu com vários objetos pessoais das vítimas, mas acabou sendo interceptada pela polícia após uma perseguição seguida de troca de tiros.

Os dois foram presos e os objetos roubados foram recuperados. Um dos suspeitos foi baleado no braço e teve que ser encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internado sob custódia policial.

Além de uma caminhonete, a polícia apreendeu uma espingarda e um revólver que estavam em posse dos criminosos.

O material foi encaminhado para a Delegacia Civil da cidade.

""

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe