O corpo de um empresário foi encontrado dentro de seu apartamento no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (7). O homem, segundo a polícia, tinha 55 anos. O corpo só foi localizado após o porteiro desconfiar do mau cheiro que vinha do apartamento do homem.

De acordo com os peritos da Polícia Civil, o corpo estava no sofá do apartamento e não apresentava sinais de agressão, o que levou os policiais a acreditarem na possibilidade de morte natural.

O corpo foi levado para a Gerencia de Medicina Odontológica e Legal da Paraíba (Gemol) para logo após a perícia ser entregue à família para o sepultamento. A causa da morte ainda não foi revelada.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 10ª arma de fogo na comunidade Laranjeiras após ocupação

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Desta vez a apreensão ocorreu na noite dessa sexta-feira…

Em ação dupla, homens armados assaltam padaria e mercadinho, em CG

Uma padaria e um mercadinho localizados no bairro do Mutirão, em Campina Grande, foram alvos de uma ação criminosa realizada por dois homens armados. De acordo com as informações, as…