O corpo de um empresário foi encontrado dentro de seu apartamento no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (7). O homem, segundo a polícia, tinha 55 anos. O corpo só foi localizado após o porteiro desconfiar do mau cheiro que vinha do apartamento do homem.

De acordo com os peritos da Polícia Civil, o corpo estava no sofá do apartamento e não apresentava sinais de agressão, o que levou os policiais a acreditarem na possibilidade de morte natural.

O corpo foi levado para a Gerencia de Medicina Odontológica e Legal da Paraíba (Gemol) para logo após a perícia ser entregue à família para o sepultamento. A causa da morte ainda não foi revelada.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…