A Paraíba o tempo todo  |

Empresário é assaltado, no Vale do Piancó

 O empresário Joaquim Felix da cidade de Santana dos Garrotes, teve sua fazenda assaltada na noite do último sábado (26). Segundo informações, Joaquim Felix proprietário da Ford em Patos, sua esposa, sua filha e o caseiro foram trancados, dentro de um dos quartos da casa.

 

Cerca de seis homens, encapuzados chegaram à fazenda localizada no sítio Maracujá de Cima em Santana dos Garrotes e anunciaram o assalto.

 

No momento da ação criminosa, a família estava na área da casa da fazenda, quando foi surpreendida com a chegada dos homens. Em seguida, os assaltantes amarraram o caseiro e além dele, levaram Joaquim Felix, a filha e a esposa para dentro de um dos quartos da fazenda.

 

Os suspeitos levaram da casa um relógio, mil reais em dinheiro, dois revólveres, uma pistola, além de um veículo Carens de cor cinza, placa QFG-6415-Patos-PB. O carro foi abandonado a cerca de 300 metros da BR 426, na estrada de acesso a comunidade rural Palestina, entre Piancó e Santana dos Garrotes.

 

A PM foi comunicado sobre o fato, através do próprio empresário que, conseguiu sair de casa e foi até a cidade de Santana dos Garrotes comunicar o fato. A equipe comandada pelo 2º sargento Trajano e o cabo Ivanildo foi até o local e constatou o caso. Em seguida viaturas da polícia militar tentaram localizar os suspeitos. No entanto, até o momento ninguém foi preso. As informações são do Vale News PB



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe