A Paraíba o tempo todo  |

Empresária suiça é vítima de estupro na Praia de Tabatinga, no Conde; polícia caça suspeitos

Uma empresária suiça, de férias no Brasil e hospedada em uma pousada na Praia de Tabatinga, no município do Conde, litoral Sul do Estado, foi vítima de estupro nesta sexta-feira. A polícia ainda está aprofundando as investigações, mas já existem pistas concretas sobre suspeitos.

Barbara Simone Eich, que não teve a idade revelada, já está na Paraíba há alguns dias, em gozo de férias. Até o final da tarde desta sexta-feira, os detalhes sobre o crime ainda não tinham sido totalmente levantados pela polícia. A empresária, visivelmente chocada, prestou depoimento de forma sigilosa ao delegado encarregado do caso.

A polícia, até o momento, não quis divulgar maiores informações sobre o fato. Maiores informações em instantes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe