Por pbagora.com.br

Uma empresária suiça, de férias no Brasil e hospedada em uma pousada na Praia de Tabatinga, no município do Conde, litoral Sul do Estado, foi vítima de estupro nesta sexta-feira. A polícia ainda está aprofundando as investigações, mas já existem pistas concretas sobre suspeitos.

Barbara Simone Eich, que não teve a idade revelada, já está na Paraíba há alguns dias, em gozo de férias. Até o final da tarde desta sexta-feira, os detalhes sobre o crime ainda não tinham sido totalmente levantados pela polícia. A empresária, visivelmente chocada, prestou depoimento de forma sigilosa ao delegado encarregado do caso.

A polícia, até o momento, não quis divulgar maiores informações sobre o fato. Maiores informações em instantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

81 casos em investigação de desaparecidos na PB irão para o MPPB

Oitenta e um casos de pessoas desaparecidas estão em investigação na Paraíba e serão encaminhados ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público da Paraíba (Plid/MPPB). A…

Polícia intercepta carro e recupera mais de R$ 30 mil roubados de loja

A Polícia Militar interceptou um carro, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Paulista, e apreendeu uma caixa onde estavam escondidos R$ 34.210,00 que tinham sido roubados de uma…