A Paraíba o tempo todo  |

Empresária sofre sequestro relâmpago no bairro do Bessa, em JP

Na tarde desta terça-feira (10), uma empresária identificada apenas como Danielle, foi sequestrada no bairro do Bessa, em João Pessoa.

 

Segundo informações, a vítima estava dentro de um carro acompanhada de um amigo, quando o casal foi abordado por quatro homens que estavam armados.

Os dois estavam dentro do carro – um Celta cinza – estacionado na orla do Bessa quando foram abordados pelos criminosos. O amigo de Danielle foi colocado para fora do veículo, quanto os bandidos entraram no carro e fugiram levando a empresária de 35 anos.

 

Danielle foi colocada no banco traseiro do carro e foi levada até o bairro Renascer, em Cabedelo, onde foi abandonada nas proximidades de um matagal.

 

Os criminosos fugiram levando o veículo, documentos pessoais e dinheiro da vítima, quantia ainda não revelada pela polícia. Até o momento os bandidos ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela delegada Tereza Nogueira.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe