A Paraíba o tempo todo  |

Empresária morta durante tentativa de assalto é enterrada

Empresária morta durante tentativa de assalto é enterrada neste domingo

 A empresária Célia Márcia dos Santos Cirne, 69 anos, morta durante assalto na tarde deste sábado (24), será sepultada, às 12h deste domingo (15), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

O corpo da empresária está sendo velado desde a noite de ontem. O Filho da empresária, Henrique Cirne, postou nas redes sociais mensagem de agradecimento pela solidariedade.

“Meus agradecimentos as mensagens de apoio, carinho e solidariedade recebidas”, escreveu.

 /Célia Márcia dos Santos Cirne foi abordada por dois homens ao sair de um estacionamento próximo ao estabelecimento comercial que a mesma era proprietária.
Baleada, a mulher ainda foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que uma empresária foi abordada e assassinada.

As imagens mostram um dos suspeitos correndo em direção ao carro da vítima no momento em que o portão do estacionamento é aberto. Posteriormente, as imagens mostram o veículo descontrolado, batendo em um outro carro e os bandidos fugindo em uma motocicleta.

 

 

foto aumentada

 

/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe