Acusada de matar o próprio marido a tiros, a empresária Taciana Ribeiro Coutinho deverá se entregar à polícia neste domingo (12), em João Pessoa. De acordo com o advogado da vítima, Genival Veloso França, a empresária apresenta vários hematomas pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na noite deste Sexta-feira Santa, no município de Sapé, e culminou com a morte de Elton Pessoa. De acordo com o advogado de Taciana Coutinho, o casal possui histórico de violência doméstica. Segundo ele, o assassinato teria sido resultado de uma agressão sofrida pela empresária. No entanto, a família da vítima nega o histórico de violência dele.

Ainda segundo a defesa, Taciana deve se entregar no domingo (12), na Central de Polícia de João Pessoa. A arma utilizada no crime, segundo a defesa, era de Elton e já está com a perícia.

O velório e o sepultamento de Elton Pessoa acontece neste sábado (11), em Arara, no Brejo da Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…