Por pbagora.com.br

Acusada de matar o próprio marido a tiros, a empresária Taciana Ribeiro Coutinho deverá se entregar à polícia neste domingo (12), em João Pessoa. De acordo com o advogado da vítima, Genival Veloso França, a empresária apresenta vários hematomas pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na noite deste Sexta-feira Santa, no município de Sapé, e culminou com a morte de Elton Pessoa. De acordo com o advogado de Taciana Coutinho, o casal possui histórico de violência doméstica. Segundo ele, o assassinato teria sido resultado de uma agressão sofrida pela empresária. No entanto, a família da vítima nega o histórico de violência dele.

Ainda segundo a defesa, Taciana deve se entregar no domingo (12), na Central de Polícia de João Pessoa. A arma utilizada no crime, segundo a defesa, era de Elton e já está com a perícia.

O velório e o sepultamento de Elton Pessoa acontece neste sábado (11), em Arara, no Brejo da Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é preso na cidade de Monteiro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, recapturou um homem que já havia sido condenado pela Justiça por ter praticado assalto a um…

Ação da Polícia Civil resulta em apreensão de 350 quilos de maconha em Bayeux

Cerca de 350 quilos de maconha foram apreendidos durante ação da Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Bayeux. Três homens foram presos em flagrante delito. O…