A Paraíba o tempo todo  |

Empresária acusada de matar marido em Sapé deve se entregar neste domingo

Acusada de matar o próprio marido a tiros, a empresária Taciana Ribeiro Coutinho deverá se entregar à polícia neste domingo (12), em João Pessoa. De acordo com o advogado da vítima, Genival Veloso França, a empresária apresenta vários hematomas pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na noite deste Sexta-feira Santa, no município de Sapé, e culminou com a morte de Elton Pessoa. De acordo com o advogado de Taciana Coutinho, o casal possui histórico de violência doméstica. Segundo ele, o assassinato teria sido resultado de uma agressão sofrida pela empresária. No entanto, a família da vítima nega o histórico de violência dele.

Ainda segundo a defesa, Taciana deve se entregar no domingo (12), na Central de Polícia de João Pessoa. A arma utilizada no crime, segundo a defesa, era de Elton e já está com a perícia.

O velório e o sepultamento de Elton Pessoa acontece neste sábado (11), em Arara, no Brejo da Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe