A Paraíba o tempo todo  |

Emocionada, mãe de sousense executada em São Paulo pede justiça; assista o vídeo

 A senhora Joana Darc, mãe da jovem sousense Liliane de Assis Lopes, 22 anos, que foi executada na madrugada do último sábado, falou nesta quarta-feira-feira a reportagem do Diário do Sertão em Sousa e pediu que a Justiça prenda o assassino. Liliane foi baleada com pelo menos seis tiros, no centro de São Paulo, por Ariel Charles Rodrigues, 29 anos. A ação foi flagrada por imagens de circuito interno.
A mãe de Liliane disse que no último contato com a filha percebeu que ela estava com uma voz triste. ‘’Na última vez que ela ligou para mim, ela disse que me amava e que amava a filhinha dela, mas ela estava com uma voz triste, parecia que estava se despedindo de mim’’, falou.

Joana Darc fez um apelo a Justiça, pedindo a prisão do acusado. ‘’É uma grande injustiça deixar esse homem na Rua, peço ajuda aos promotores, Juízes e advogados de São Paulo, para que prendam esse assassino’’, disse.

Muito emocionada, a mãe da moça disse que todos os parentes estão desconsolados. Este crime destruiu a vida de toda a família, finaliza.

 

 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe