A Paraíba o tempo todo  |

Embriagado homem decepa orelha do cunhado na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano

A polícia investiga um caso de um agricultor, de 32 anos, que teve a orelha decepada pelo cunhado ontem (15). O caso aconteceu em Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo a esposa da vítima, o agressor possui desavenças com seu esposo.

De acordo com o relato à imprensa, ela afirmou que seu irmão chegou na residência onde o casal mora chamando a vítima. Com a promessa de que iria matá-lo, o agressor se armou com um facão. Ele, no entanto teria dito que iria ia comer a orelha do agricultor “pra comer com cachaça”.

“Fiquei toda me tremendo. ele levou a orelha em uma sacola plástica”, concluiu. A vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar do susto, o homem não corre risco de morte.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      24
      Compartilhe