Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio residencial no bairro do Aeroclube, quando foi baleado na região do tórax após uma tentativa de assalto na frente do condomínio.

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (27). Segundo informações de uma das testemunhas – que não quis de identificar – moradores do edifício localizado na rua Maria Rosa Padilha perceberam a atitude estranha no momento em que os suspeitos se aproximavam de um veículo. Os espectadores começaram a gritar.

Em resposta, para dispersar, os criminosos atiraram para o alto. Foi nesse momento em que a vítima foi atingida. Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade e o estado de saúde inspira cuidados. Contudo, de acordo com a equipe o homem chegou na unidade de saúde consciente e orientado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…

Polícia prende suspeito de integrar rede de pedofilia na Paraíba

Um funcionário público municipal, que já responde processo por crime de estupro, foi preso pela Polícia Civil, após indícios de envolvimento com a prática de pedofilia. Com ele, foi encontrado…