A Paraíba o tempo todo  |

Em surto, homem ameaça familiares e é contido pela PM em JP

Na noite desta sexta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada após denúncia de que um homem de 31 anos estaria mantendo a família refém no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A negociação com o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) durou mais de duas horas.

De acordo com a polícia, o homem teve um surto psicótico, passou a ameaçar familiares e a declarar que tiraria a própria vida. Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) esteve no local e controlou a ação até a chegada do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar. Não houve reféns.

Segundo informações repassadas à polícia pelos familiares, o rapaz é usuário de drogas e de medicamentos controlados, e já teria surtado outras vezes.

No local, policiais do GATE constataram que o homem estava agressivo, agitado e quebrando objetos no apartamento. Ele também impediu a a entrada da polícia e alegou que se mataria pulando da varanda. O homem também portava uma faca.

Após quase 3h de negociação, o rapaz colocou fogo em um pano e arremessou contra a equipe do Gate. Encerrada a etapa e negociação, os policiais decidiram entrar e conter o rapaz. A iniciativa deu certo e o homem foi detido.

Imobilizado, o homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe