A Paraíba o tempo todo  |

Em Santa Rita: Som automotivo é apreendido e homem é levado à delegacia por poluição sonora

Na noite deste domingo (22), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), juntamente a uma guarnição do 7º BPM, interviram em crime de poluição sonora e apreenderam um som automotivo que estava em desacordo com o limite de decibéis permitido, em Santa Rita.

A ação se deu a partir de uma denúncia via CIOP acerca de uma perturbação de sossego em via pública no município supracitado. A averiguação foi feita pela guarnição ambiental em conjunto com uma equipe do 7º BPM, que ao chegarem ao endereço informado, constataram a veracidade da denúncia, uma vez que as equipes se depararam com um veículo no qual encontravam-se um aparelho sonoro com volume abusivo. Logo, a guarnição ambiental realizou a aferição com o decibelímetro, constatando que, de fato, o nível de decibéis estava acima do permitido.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de Santa Rita, teve o aparelho sonoro apreendido e foi autuado administrativamente com uma multa de R$ 5.000,00.

Da Redação com BPAmb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe