Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha que seria tratada e embalada para as vendas, 20 gramas de crack e duas armas que eram usadas para fazer a segurança do tráfico, em uma ação realizada na tarde desta terça-feira (26), no bairro Vila Cavalcanti, na cidade de Patos. O material estava em uma casa, que funcionava exclusivamente como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes.

O local foi descoberto após uma denúncia anônima recebida pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando que na residência tinham alguns suspeitos de atuar no tráfico. Os criminosos teriam fugido pela porta de trás da casa, ao perceberem a presença das equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e Rádio Patrulha do 3º Batalhão.

Na casa, que ficava na rua Pedro Moura, os policiais encontraram uma caixa de isopor com a droga, embalagens para entorpecentes, uma espingarda em cima de um móvel e o revólver, que estava escondido na caixa de descarga do banheiro.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem fica ferido após linha de pipa ficar presa no pescoço dele, em João Pessoa

Um acidente inusitado e que por pouco não terminou em tragédia. Um jovem ficou ferido depois que a linha de uma pipa ficou presa no pescoço dele. O acidente aconteceu…

Homem procurado na Paraíba e mais dois estados é preso em Recife

Um homem foi preso com uma carteira nacional de habilitação falsa ao ser abordado em uma blitz na BR-101, em Recife. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),…