A Paraíba o tempo todo  |

Em Patos, PM apreende arma e droga em casa usada como ponto de tráfico

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha que seria tratada e embalada para as vendas, 20 gramas de crack e duas armas que eram usadas para fazer a segurança do tráfico, em uma ação realizada na tarde desta terça-feira (26), no bairro Vila Cavalcanti, na cidade de Patos. O material estava em uma casa, que funcionava exclusivamente como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes.

O local foi descoberto após uma denúncia anônima recebida pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando que na residência tinham alguns suspeitos de atuar no tráfico. Os criminosos teriam fugido pela porta de trás da casa, ao perceberem a presença das equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e Rádio Patrulha do 3º Batalhão.

Na casa, que ficava na rua Pedro Moura, os policiais encontraram uma caixa de isopor com a droga, embalagens para entorpecentes, uma espingarda em cima de um móvel e o revólver, que estava escondido na caixa de descarga do banheiro.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe