A Paraíba o tempo todo  |

Em Nova Floresta 9° BPM recupera moto roubada

 Comandados pelo Cabo PM Silva, policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar recuperaram na última quinta-feira, 16, por volta das 12h uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, placa MZC 5932, Natal–RN. O veículo encontrava-se de posse dos acusados Rafael Juvino de Souza, natural de Natal-RN, e José Mario Alves de Sousa, natural de Jaçanã-RN.

Após realizarem a consulta da placa, os policiais constataram que, referente à moto, há um boletim de ocorrência de roubo e que o crime teria sido praticado no dia 8 de janeiro deste ano na capital norte-rio-grandense. Participaram da ação – que culminou na recuperação do citado veículo – os Cabos Silva e Otoniel além da guarnição da ROTAM, comandada pelo Soldado PM Lúcio Guedes e composta pelos Soldados De Melo e J. Santos.

Os acusados – juntamente com a motocicleta recuperada – foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Cuité-PB e conduzidos à presença do delegado plantonista, Dr. Décio de Sousa Lima Filho. “Trata-se de mais um veículo roubado que conseguimos recuperar. Parabenizo aos militares envolvidos na ação que culminou na prisão dos dois acusados e na recuperação da motocicleta”, afirmou o Comandante do 9° BPM, Major PM Galvão.

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe