Violência urbana. Em menos de meia hora, dois homens foram mortos a tiros, na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23). O primeiro assassinato aconteceu na comunidade de Laranjeiras, no bairro José Américo e teve como vítima, um jovem de 18 anos.

Segundo a polícia, ele estava sentado na frente de um bar, quando vários homens chegaram em um carro escuro, desceram, foram em direção ao jovem e efetuaram vários disparos.
Em Bayeux, Hércules de Lima Silva, de 22 anos, foi morto a tiros em uma rua próxima à Feira da Banana. Segundo a polícia, os suspeitos já chegaram atirando contra a vítima, que ainda tentou fugir.

A polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança, já que o homem assassinado ontem era suspeito de participar de um homicídio, na semana passada, em Santa Rita. Até as 6h10 desta terça-feira, nenhum dos suspeitos dos dois crimes havia sido preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…

Polícia apreende adolescentes com réplica de arma e recupera moto roubada, em JP

A Polícia Militar apreendeu uma dupla de adolescentes, que estava com uma réplica de arma de fogo, cometendo atos infracionais de roubo em João Pessoa, nesse domingo (5). A ação…