A Paraíba o tempo todo  |

Em meia hora, dois homens são assassinados, na Grande João Pessoa

Violência urbana. Em menos de meia hora, dois homens foram mortos a tiros, na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23). O primeiro assassinato aconteceu na comunidade de Laranjeiras, no bairro José Américo e teve como vítima, um jovem de 18 anos.

Segundo a polícia, ele estava sentado na frente de um bar, quando vários homens chegaram em um carro escuro, desceram, foram em direção ao jovem e efetuaram vários disparos.
Em Bayeux, Hércules de Lima Silva, de 22 anos, foi morto a tiros em uma rua próxima à Feira da Banana. Segundo a polícia, os suspeitos já chegaram atirando contra a vítima, que ainda tentou fugir.

A polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança, já que o homem assassinado ontem era suspeito de participar de um homicídio, na semana passada, em Santa Rita. Até as 6h10 desta terça-feira, nenhum dos suspeitos dos dois crimes havia sido preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe