Violência urbana. Em menos de meia hora, dois homens foram mortos a tiros, na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23). O primeiro assassinato aconteceu na comunidade de Laranjeiras, no bairro José Américo e teve como vítima, um jovem de 18 anos.

Segundo a polícia, ele estava sentado na frente de um bar, quando vários homens chegaram em um carro escuro, desceram, foram em direção ao jovem e efetuaram vários disparos.
Em Bayeux, Hércules de Lima Silva, de 22 anos, foi morto a tiros em uma rua próxima à Feira da Banana. Segundo a polícia, os suspeitos já chegaram atirando contra a vítima, que ainda tentou fugir.

A polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança, já que o homem assassinado ontem era suspeito de participar de um homicídio, na semana passada, em Santa Rita. Até as 6h10 desta terça-feira, nenhum dos suspeitos dos dois crimes havia sido preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assaltar vigilante da UFPB nesta sexta-feira é preso

Na tarde desta sexta-feira (21), um homem suspeito de ser um dos envolvidos no assalto a um vigilante da Universidade Federal da Paraíba foi preso. O homem foi capturado no…

Homossexual é atingindo por tiros no bairro dos Novais, em João Pessoa

Uma tentativa de assassinato ocorreu na noite de ontem (20), no bairro dos Novais, em João Pessoa, quando uma travesti ficou gravemente ferida após ser atingida por três tiros. A…