Violência urbana. Em menos de meia hora, dois homens foram mortos a tiros, na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (23). O primeiro assassinato aconteceu na comunidade de Laranjeiras, no bairro José Américo e teve como vítima, um jovem de 18 anos.

Segundo a polícia, ele estava sentado na frente de um bar, quando vários homens chegaram em um carro escuro, desceram, foram em direção ao jovem e efetuaram vários disparos.
Em Bayeux, Hércules de Lima Silva, de 22 anos, foi morto a tiros em uma rua próxima à Feira da Banana. Segundo a polícia, os suspeitos já chegaram atirando contra a vítima, que ainda tentou fugir.

A polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança, já que o homem assassinado ontem era suspeito de participar de um homicídio, na semana passada, em Santa Rita. Até as 6h10 desta terça-feira, nenhum dos suspeitos dos dois crimes havia sido preso.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Curral de Cima relata ameaça de opositor e acusado é pego com faca

Uma ameaça vem ganhando bastante repercussão, trata-se que o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado pelo agricultor Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20…

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…