Em menos de quatro horas, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos pelo homicídio que ocorreu na manhã desta terça-feira (2) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A prisão foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que conseguiram localizar um homem de 25 anos de idade apontado como um dos autores do crime.

 

O suspeito ainda estava no mesmo bairro do homicídio quando foi localizado em uma casa, após intensa saturação da PM na área. Ele foi preso por voltar das 12h30, reconhecido e apresentado na Delegacia de Homicídios, onde foi autuado. Os demais suspeitos envolvidos no crime e as armas de fogo utilizadas continuam sendo procurados.

 

A vítima tinha 27 anos de idade e morreu após sofrer disparos de arma de fogo, por volta das 8h30 desta manhã. As causas do crime serão investigadas.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…