Em menos de quatro horas, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos pelo homicídio que ocorreu na manhã desta terça-feira (2) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A prisão foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que conseguiram localizar um homem de 25 anos de idade apontado como um dos autores do crime.

 

O suspeito ainda estava no mesmo bairro do homicídio quando foi localizado em uma casa, após intensa saturação da PM na área. Ele foi preso por voltar das 12h30, reconhecido e apresentado na Delegacia de Homicídios, onde foi autuado. Os demais suspeitos envolvidos no crime e as armas de fogo utilizadas continuam sendo procurados.

 

A vítima tinha 27 anos de idade e morreu após sofrer disparos de arma de fogo, por volta das 8h30 desta manhã. As causas do crime serão investigadas.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policial é preso suspeito de ferir a tiros duas pessoas no Fest Verão

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.…

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…