A Paraíba o tempo todo  |

Em menos de 2h dois são executados em JP

VIOLÊNCIA: em menos de 2h dois são executados em JP; uma das ocorrências envolve ‘Al Qaeda’

Em menos de 2h duas pessoas foram assassinadas em João Pessoa. A primeira ocorrência foi registrada no bairro dos Novaes, em João Pessoa, por volta das 18h30 desta quarta-feira (14). O jovem Josenildo Barreto Santos, de 23 anos, foi executado dentro da caminhoneta do pai, de placas MNP 6460 – João Pessoa, por uma dupla de moto preta da facção criminosa conhecida por ‘Estados Unidos’.

Segundo informações da irmã da vítima, ela e o irmão estavam ouvindo música dentro da caminhoneta do pai, quando o irmão resolveu colocar um cd com o hap da facção criminosa ‘Al Qaeda’ em um volume alto. O fato teria irritado a dupla da moto preta da facção rival, conhecidos apenas por ‘Bian’ e ‘Gago’ que se aproximaram da caminhoneta e desferiu pelo menos oito tiros na vitima. Sem condições de reagir, o jovem morreu na hora.

Apesar de estar acompanhada do irmão, os bandidos pouparam a vida da irmã do jovem, uma menos de 16 anos.

Informações colhidas pela polícia ainda dão conta que a vítima tinha envolvimento com drogas e a cerca de 30 dias tinha sido vitima de uma tentativa de homicídio. O jovem assassinado também tinha passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h na Praça 1817, em João Pessoa. Outra dupla em uma moto Bross, também preta, de placas MOD 1131 – Bayeux assaltou a Farmácia Pague Menos e todos os clientes que estavam nela.

No momento da fuga, a dupla foi surpreendida por uma viatura da Polícia Militar, que executava a Operação Nômade. Após receberem voz de prisão, os acusados, que eram irmãos, iniciaram uma troca de tiros com a polícia no local. Sem condições de defesa, um dos bandidos se entregou, já o outro tentou fugir e foi atingido por vários tiros. O assaltante morreu na hora, em frente à garagem da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba.

A dupla de assaltantes era conhecida apenas por Glauber e Kleber. Glauber tentou fugir e se deu mal. Já Kleber se entregou a polícia e foi encaminhado para a Central para lavrar o flagrante.

 

Com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe