A Paraíba o tempo todo  |

Em menos de 24 horas, Polícia Civil elucida roubo e tentativa de latrocínio, em Patos

Uma tentativa de latrocínio cometida nessa quarta-feira (23) na cidade de Patos e o roubo a um estabelecimento comercial na terça-feira (22), mesmo município, já estão elucidados pela Polícia Civil. Os suspeitos dos dois crimes foram presos em menos de 24 horas após os delitos, por policiais do Núcleo de Roubos e Furtos.

Os dois homens presos são apontados como autores de diversos crimes na região. Um deles chegou a atirar contra os policiais, durante a diligência, mas foi contido. O revólver calibre 38 foi apreendido pelos investigadores.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, após a repercussão das prisões na imprensa, outras vítimas já foram à Central de Polícia fazer o reconhecimento dos homens presos. “Tudo indica que são criminosos contumazes aqui na região do Sertão, e nós vamos continuar investigando todos os seus crimes”, disse o delegado.

Além da arma, que coincide com as características descritas pelas vítimas dos roubos, os policiais apreenderam ainda uma moto com restrição de roubo que estava em poder dos investigados.

Os homens estão recolhidos, à disposição da justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe