A Paraíba o tempo todo  |

Em menos de 12h, cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em JP

Foro: divulgação / PMPB

Em quase 12h de ações, a Polícia Militar prendeu cinco suspeitos por tráfico de drogas, nos bairros de Cruz das Armas, Roger, das Indústrias e dos Estados, entre a madrugada e manhã desta sexta-feira (26), em João Pessoa. Foram apreendidas drogas de três tipos diferentes.

Em Cruz das Armas, a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prendeu um suspeito de 20 anos com porções de maconha prontas para venda e dinheiro, em uma casa.
Horas antes, a Rotam do 1º Batalhão havia desarticulado dois pontos de venda de drogas que funcionavam, de forma concorrente, na rua Pedro Ulisses, no bairro do Roger.  Em uma casa, foram apreendidas 300 gramas de maconha, uma balança de precisão e embalagens para drogas com um acusado de 21 anos. Na outra residência, foi preso um suspeito de 55 anos com R$ 1.430,00, oito porções de maconha, 11 pedras de crack de tamanhos variados e uma quantidade de cocaína.

A quantidade maior de drogas foi apreendida na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias, durante ação que desmontou um esquema do tráfico que usava um homem de bicicleta para fazer o transporte de drogas, nas comunidades da região. O suspeito, de 30 anos, foi preso com cinco quilos de maconha sendo levadas dentro de um saco, no bagageiro da bicicleta.

Todos os casos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel. As ações devem continuar nas próximas horas.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe