A Paraíba o tempo todo  |

Em mangue, polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas na cidade de Bayeux

A semana começou com combate aos crimes no município de Bayeux e, logo no início da tarde desta segunda-feira (25), mais uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. O material ilícito estava com dois suspeitos que foram localizados em um mangue.

A ação da PM foi realizada pela Força Tática da 4ª Companhia Independente, que intensificou as ações e localizou dois homens de 20 e 30 anos de idade em um mangue, no bairro do Baralho. Eles estavam com um revólver calibre 38, munições, 13 porções de substância semelhante à maconha, e uma capa de colete balístico.

Segundo as primeiras informações da Força Tática, um dos suspeitos detidos já respondeu pelo crime de roubo. A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe