Por pbagora.com.br

A semana começou com combate aos crimes no município de Bayeux e, logo no início da tarde desta segunda-feira (25), mais uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. O material ilícito estava com dois suspeitos que foram localizados em um mangue.

A ação da PM foi realizada pela Força Tática da 4ª Companhia Independente, que intensificou as ações e localizou dois homens de 20 e 30 anos de idade em um mangue, no bairro do Baralho. Eles estavam com um revólver calibre 38, munições, 13 porções de substância semelhante à maconha, e uma capa de colete balístico.

Segundo as primeiras informações da Força Tática, um dos suspeitos detidos já respondeu pelo crime de roubo. A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia apreende aves silvestres que seriam comercializadas em JP

Na manhã desta quinta-feira (04), o Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba apreendeu várias aves silvestres que seriam comercializadas em feiras livres de João Pessoa. A apreensão foi feita no bairro…

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…